sexta-feira, 6 de março de 2009

Desabafo(*)

Lembra daquele desenho animado em que o personagem fala: “Não pode ficar pior”... Não tente fazer isso em casa, pois verá o quanto a ficção se aproxima da realidade...

Aqui estou eu de volta para rir um pouco de mim e fazê-los sorrir com isso, afinal essa é uma das funções dos cronistas.

Como podem ter visto fiquei cerca de uns quatro meses (não sei ao certo matemática é meu fraco, do contrário não seria jornalista ) sem escrever uma crônica se quer para o meu blog, posso dizer que estava (?!) passando pela crise dos 20 ("No Brasil não há crise companheiro"–
diria o Lula).

Na verdade foi mais uma crise com relação ao descrédito dado ao ser-humano (homo-sapiens-sapins aos cientistas... opa será que tem hífem?? seria então homossapienssapiens??Eita! De quebra a língua portuguesa ainda muda...).

Passo por um período um tanto quanto difícil nestes três primeiros meses do ano (será que ainda vai demorar para acabar 2009??).

Mas a esperança é a última que morre (a primeira é a estabilidade financeira, pouco depois vem a paciência).

No entanto, escrevo essas poucas linhas para simplesmente falar:

Voltei !!!!
Sim, sim... tentaram me derrubar!

Tentaram me destruir (chegaram perto)

Mas não,
sou brasileiro e ficar sem dinheiro é quase que um costume...

Não é assim que vou esmorecer...

Afinal continuo tendo uma família incrível,

Uma namorada fantástica!

Sendo lindo (e modesto é claro!!)

E como já diria o saudoso filósofo:
“Ferrado ferrado e meio... tanto faz”

Sendo assim volto a escrever, para a alegria dos meus três leitores, talvez quatro (meu irmãozinho está aprendendo a ler).

E dando uma de Zagalo:
“Vocês vão ter que engolir!!!”

(*) Desculpem o teor acima, mas foi apenas um desabafo contido de um ser nada contido que teve sua criatividade contida pela mania de negatividade da sua conta, gerada pelo não pagamento de metade do último salário de seu último emprego.

Nenhum comentário: