sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ROCHA O DESALMADO


A Sociedade Brasileira de Valorização a Vida trata-se de uma empresa que visa ajudar pessoas em momentos difíceis. Eles abrem um canal telefônico para o diálogo com estas pessoas que precisam de ajuda vinda de amigos desconhecidos, podendo evitar maiores estragos como suicídios e coisas do gênero.
Rocha é um destes funcionários, no entanto a paciência não é sua maior virtude...

- Boa noite SBVV, meu nome é Rocha no que posso ajudar?
- Boa noite!!!!
- Pô meu velho com essa alegria toda você está ligando por quê? É trote?

- Não!! É que estou feliz de ter com quem conversar...

- Putz... meu, você quer conversar liga pro chat amizade, aqui é se estiver com problemas...
- Mas eu estou com problemas!

- Eu também, não aguento mais tanta enrolação, fala logo o que você quer...
- Então amigo...

- Eu não sou seu amigo, este lance é profissional saca. Sou tipo um garoto de programa, mas que ao invés de sexo sou obrigado a ouvir as merdas que as pessoas falam e tentar falar besteiras para deixá-las menos triste.

- Cara você tem problemas hein?

- É, com certeza, sou eu que sou um bosta suicida e tô ligando para encher o saco dos outros...
- Pera aí, não sou um bosta...

- Então por que tá enchendo o saco?
- Estou em depressão!

- Ou seja, um bosta.
- Tudo bem, sendo assim acho que devo mesmo me matar...

- Cara, se tu quisesse mesmo se matar teria ligado pra cá para encher o meu saco ao invés de ter acabado com esta merda de vida infeliz?
- É você está certo, vou me matar!

- Tudo bem, mas antes continue na linha, por favor, e responda nossa pesquisa de satisfação do cliente. Boa noite e boa morte!

 

Nenhum comentário: